sexta-feira, 11 de junho de 2010

11/06/2010 - FOTO


                ADORO ESSA FOTO!!! <3

11/06/2010

/DRACOLUAN


       AMANHÃ TEM SHOW DO LUAN SANTANA EM BRASÍLIA, E EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

VIAGEM 04/06/2010

Aiin *---------------------------*
A viagem foi tão lecal *--*
Nós chegamos sexta de manhã, e eu nem descarreguei o carro. rs'
Fui logo brincar com o João Gabriel, ele sorriu pra mim *-------------*.
Tá de manhã quando chegamos, já fomos pra rua, depois, teve o almoço, e como sempre, eu dormi depois do almoço.
Depois disso, fui assistir MALHAÇÃO ID, depois lanchei, fiquei bestando pela casa, fui encontrar uns amigos meus lá, aonde tinha uma fogueira que eles fizeram, e, logo mais tarde, banhei e dormi.
Sábado, acordei cedo, deitei na rede, e... curti minha preguiça hsauhauhu.
Mais tarde, andei pela cidade [wow, grande cidade], depois deitei na rede de novo.
Logo mais tarde teve fogueira na casa da minha avó, minha tia fez muiito, mais muiito caldo de Frango, e eu tomei, mas minino eu tomei hauhsuhaua!
O paia é que nós voltamos no Domingo bem cedinho.
Mas fui tuudo tão lecal, eu me soltei mais nessa viagem.

Xau, até mais




xoxo



Mayra alves

segunda-feira, 31 de maio de 2010

LETRA 31/05/2010

Pra Você Lembrar De Mim  -   Luan Santana


Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu
Não quero te ver chorando
Aí, calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu!

Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar...

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...


Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!


Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim!


Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.

Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar

de mim...(Bis)


ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.


Xau, até mais



xoxo


Mayra alves

29/05/2010

/ATRASADA

Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬


Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...

Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'

E ainda tem aula de Matemática...

Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').

E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.

E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!

Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬

Aonde eu ia enfiar a cara amores?

Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.



Xau, até mais



xoxo



Mayra alves

31/05/2010

                    LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA <3 (L)

sábado, 29 de maio de 2010

29/05/2010



OS INSANU'Z ♥


É, HOJE EU PASSEI A TARDE TODA COM ELES, JÁ SÃO ESPECIAIS PRA MIM <3 !!! [SÓ UM POUCO DELES AQUI...]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

27-05-2010 -POSTAGEM

Aff's que saco, hoje eu queria chegar atrasada na escola, pra não assistir aula de Física, por que tinha que fazer uma pesquiza, e eu fiquei sabendo hoje mesmo [ohgosh] e  eu não fazia nem idéia do que se tratava, e ainda nem tinha grupo ¬¬. Mas não deu nada nãao, só fazia se tivesse grupo, e como eu nunca tenho...

Mas também fizemos um experimento, foi interessante, até o ponto de que a luz tava beem forte e beem perto do meu olho.

Na segunda aula, eu juro, queriia muiito dormir mas a professora queria passar um dever valendo ponto, e ninguém fez.

Minhas best's foram embora mais cedo, só eu e minha mana ficamos até o final da aula, voltamos, e compramos uma coisa: INGRESSO PRO SHOW DO LUAN SANTANA ! /O/

 Depois chegamos em casa, e o JG veio pra cá, mas eu dormi, e ele foi embora só mais de seis horas.

Depois eu vim pro pc, e só!


Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

27-05-2010


/O/
LADY GAGA
HSAUSHUAHSUSHA /SEACHA

sexta-feira, 7 de maio de 2010

LETRA 08/05/2010

Pra Ser Um Só  -  Strike




Te rever é o bastante pra sentir
que havia algo entre nós
E o passado esquece de existir
quando estamos a sós


Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
Imprevisível,
o destino quis assim
e mudou tudo ao meu redor
Eu tentei te achar,
fugir daqui e ser pra sempre um só
E eu não vou mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se eu tenho você por perto,
sei que não foi em vão.



Inevitável tentar resistir
se teu caminho eu sei de cor
E teu sorriso vem pra me induzir,
que a história é bem melhor
Se eu não for mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.


Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
que podemos ir além, viver o que está por vir
Se o meu domínio é hora de se permitir


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
 

 
ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.
 
 
  Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

quarta-feira, 21 de abril de 2010

20/04/2010 parte 2

Vou comentar da festa de ontem HAHA.

Que maaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa *--------------------------*

Foi lindo demais, foi louco, tiramos muiitas fotos, dançamos....

Vou comentar mais;

No começo, eu fiquei bruta, por causa do meu vestido, depois, eu fecho a cara, até eu ver que ela não pode ficar assim, depois eu fico fora do salão um pouco, entro, e saio denovo, e aí, eu espero a hora dos casais entrarem, e na hora que entrei, fiquei bem nervosa, com medo de errar, ou de tropeçar no vestido. Na hora de dançar, nem lembrei do vestido, dancei, (erramos um pouco, HAHA) mas depois, fomos jantar, e curti muuito a festa.

Na hora de dançar, depois do jantar, fizemos uma roda, e eu fiquei do lado do meu par, ( dancei  com ele, de mãos dadas (♥) ) .


E adivinhem, a música parou do nada, e acabou a festa, tipo, sem aviso sakas?


E o Dj era ruim pra merda vei, que saco, ele errou a música da valsa. ¬¬

Na volta, no carro, ouvimos as músicas do Luan Santana (que lindo). Voltei no carro do meu primo, com meu par, minha outra prima e a Dinha.

Chegamos em casa, e a Myhh abriu os presentes, depois comentamos da festa, e fomos dormir 04:00 da manhã.

Acordei 2 horas da tarde, e vim pra cá um pouco depois.

Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

segunda-feira, 19 de abril de 2010

20-04-2010

Festa ;DD #Adoro

Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.


Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.

Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE

Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.

Bjs

Até mais

Mayra Alves

18-04-2010

Foi o último ensaio pra festa da Myhh, foi muiito legal, veio quase todo mundo, não ensaiamos muito, mas tudo bem.
Vieram primos, tios, amigos.
Faltaram poucos, mas o ensaio rendeu. :DD

20/04/2010


Hoje tem a festa de 15 anos da minha mana Myhh :DD

sábado, 10 de abril de 2010

10/04/2010

HAHA, O ensaio foi demais, fiquei com dor na coluna, mas foi louco, teve os dois ensaios, mas eu só participei de um, no outro faltou um par pra mim, as conversas, que loucas, voltamos pra casa de pé, fomos experimentar as roupas, e voltamos pra casa, esperamos o outro ensaio, e ensaiamos, não muito, mas ensaiamos, depois teve cachorro quente, depois foram embora, e eu vim pro pc.

Xau, até mais


xoxo

Mayra alves

sexta-feira, 9 de abril de 2010

09/04/2010

Amanhã tem ensaio da dança pra festa de 15 anos da minha irmã, e vem um monte de gente pra cá, umas pessoas da família, uns amigos, vai ter muita conversa, principalmente do meu par, que não cala a boca, no caso, [alguém me ajuda a fazer ele ficar calado?hauhsuahsuhau], mas no geral, será muito legal, pois num passo o dia no tédio.
Terá um ensaio á tarde, e outro á noite, e eu participarei dos dois.

Strike²


Show da Banda Strike em Brasília, deve ter sido muiito louco, foi o primeiro, e também deve ter sido perfeito, eu não fui, tava muito longe, e ninguém poderia ir comigo, talvez eu possa ter outra oportunidade, e ir num show.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Simple Plan

                                        ADORO SEMPRE <3

Hóri


Hóri  <3

STRIKE



STRIKE  <3 ♥

13/03/2010

 Meus amores, desculpa a demora, quase uma semana sem postar aqui.

Bom "hoje" (entre aspas por que era o dia que aconteceu rs) Foi o niver do NOSSO  Lindo & Talentoso LUAN SANTANA , eu fui no TWITTER , para Parabenizá-lo, fui lá 00:00 hs do dia 13, imaginem...
Depois eu saí, por que tinha aula.
O resto do dia, eu não sei POR QUE NÃO ME LEMBRO, POR QUE SERÁ? hushauhsuhaua

É  amores, não me lembro mais desse dia, só que teve um niver muito especial :D

Então  ↓

Tchau amores, até mais

xoxo

Mayra Alves

sexta-feira, 12 de março de 2010

12-03-2010

Meus amores, meu dia foi louco, minha primeira aula, eu consegui fazer o dever rapidinho, na segunda, como hoje é o aniversário do Danny Jones (McFly) eu resolvi fazer uma homenagem pra ele, não deu pra mim tirar uma foto, mas eu faço o possível pra vocês verem :D

Nem fiz o dever por isso, depois eu tive aula de Sociologia, fiz um trabalho em dupla, saí da escola e fui direto pra Tia, depois voltei pra casa, lavei louça, e vim pro pc um pouco, e adivinhem, minha best tá aqui, e vai passar o FDS na casa da tia dela, nós conversamos muito hoje!

A Kahh veio aqui, e só isso. ahsuahushauhsa

Deixa eu ir, que eu estou caindo de sono, depois eu volto.

Xau, até mais

xoxo

Mayra alves

11-03-2010

Meus amores, ontem (sim, eu esqueci de postar aqui) , mas meu dia, a maioria eu já esqueci haushsuhaushua
aaah, foi normal'z, nem teve tanta coisa, se eu lembrar, eu coloco aqui, mais concerteza, teve pc, música, tv, aula...

Depois eu volto aqui, é só isso!

Xau! Até mais.

xoxo


Mayra Alves

quarta-feira, 10 de março de 2010

10/03/2010

Meus amores, ai que ódio e alegria, vou explicar o por quê: ódio por ter tido aula de matemática , e diz aí: quem gosta?ou quem se importa?
Não fiz quase nada, até aí, mas como minha alegria dura menos aina, minha segunda aula era de biologia, subiram o horário de PD, saí agorinha da aula, , mas, aí minha alegria acaba de vez, era pra subir Espanhol também, mas como a atoidi da professora não pega outra sala, eu vou ter que ficar um horário na pracinha , e, depois tem uma aula de Espanhol.

Não acredito nisso vey!
Como assim sair UM  horário mais cedo?
Ainda continuo sem acreditar! Aff ¬¬

E agora estou ouvindo umas músicas, qtal eu indicar aqui?
Começando agora:
Redenção - Fresno
Love Drunk - Boys Like Girls

Bateu o sinal do intervalo, que merda heim!
Minha Playlist estava tão boa *--*
Saímos pra procurar minhas amigas (que estavam lanchando, a propósito), lanchamos junto com elas e voltamos pra sala.
Aula de Espanhol.

Eu falei tudim, vice! hauhsuhaushua
Saí da aula e voltei pro nosso banquinho de sempre.
Esperando minhas amigas e ouvindo mais músicas:

Me encontra - Charlie Brown Jr.
Meet You There - Simple Plan
Meteoro - Luan Santana
Time To Say GoodBye - Simple Plan

One Time - Justin Bieber
A Tendência - Strike
Você Não Sabe o Que é Amor - Luan Santana
Tô De Cara - Luan Santana
23 De Novembro - Hóri
Saímos da escola e voltamos pra casa, esquntei a comida, almoçei, e fui na casa da minha Tia, ver o JG, passei na banca, e comprei umas duas revistar e um poster, voltei pra casa, comprei pão e vim pro pc, assisti Malhação, Cama De Gato.
Depois li as revistas, e fui dormir.
E agora vou dormir denovo!


Tchau até mais

xoxo

Mayra Alves

terça-feira, 9 de março de 2010

09/03/2010

Meus amores, comecei o meio dia mais ou menos, minha primeira aula foi de Inglês, imaginem, agora sim eu vou aprender inglês (finalmente) haha.
Minha segunda aula foi de Química, foi lá na informática, trabalhamos com o moodle, no intervalo, encontrei minhas melhores amigas (irmãs), e no final teve Português, tava estressada já, e fiz o dever errado, não errado assim, como vocês pensam, mas não precisava ter escrito ¬¬, valia visto, depois que eu fui ver que só precisava responder (ceguinha hsauhsuha).
A professora demorou pra me liberar, 12:30 eu saí da escola, minhas amigas estavam me esperando lá na frente, fomos lanchar lá na Tia *---* (lá tinha duas meninas que eu ODEIO, uma era da minha sala, (nõa digo o nome rs) e a outra, nós tivemos um desentendimento). Saímos da Tia e direto pra casa, cheguei em casa, fui direto pro pc, ajudei minha irmã a lavar o corredor, e vim morgar aqui de novo.
E agora quero fazer uma pipoquinha, qtal? hsuahsuhauhsau

Queimei a pipoca, que chato ¬¬
Comi sozinha, demorei pra comer, inventei de colocar Catchup, e o sal misturou e ficou "aquilo".
Assisti Malhação, e o que foi aquilo minha gente? A Samira beijou o Bruno *---*, e aquele menino que conversou com o Alê, será que ele vai tentar seduzi-lo? hauhsuhaush
Assisti Cama De Gato, e depois voltei pro pc, e fiquei fazendo hora aqui.

Assisti Big Brother Brasil 10
.
O Eliéser saiu, LOL :D

Mais o Dicesar se for com o Dourado denovo, ele vaza ¬¬.

Tchau pra quem fica e mil beijos.

Mayra Alves

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tradução

Te Encontrarei Lá


Agora que você foi embora
Eu me pergunto por que você me deixou aqui
E eu penso nisso. e nisso,
E nisso, e nisso, e nisso de novo



 Eu sei que você nunca vai voltar
 Eu espero que você possa me ouvir
 Estou esperando pra ouvir de você
 Até que eu faça


Você se foi
Eu fui deixado sozinho
Uma parte de mim se foi
E eu não consigo superar
Então espere por mim
Eu sei que o dia chegará


Eu te encontrarei lá
Não importa pra onde a vida me leve
Eu te encontrarei lá
E mesmo que eu precise de você aqui
Te encontrarei lá



Eu gostaria de ter te dito
O que guardo dentro de mim
Agora acho que é muito tarde
Tantas coisas me lembram de você
Eu espero que você possa me ouvir
Eu sinto sua falta
Isso é um adeus
Uma última vez

Você se foi
Eu fui deixado sozinho
Uma parte de mim se foi
E eu não consigo superar
Então espere por mim
Eu sei que o dia chegará



Eu te encontrarei lá
Não importa pra onde a vida me leve
Eu te encontrarei lá
E mesmo que eu precise de você aqui
Eu te encontrarei lá
Não importa pra onde a vida me leve


Eu te encontrarei la
E mesmo que eu precise de você aqui
Eu te encontrarei lá

Eu te encontrarei lá...


E onde eu for você sempre estará lá comigo
Pra sempre você estará aqui comigo


Te encontrarei lá
Não importa pra onde a vida me leve
Eu te encontrarei lá
E mesmo que eu precise de você aqui
Eu te encontrarei lá


Não importa pra onde a vida me leve
Eu te encontrarei lá

E mesmo que eu precise de você aqui
Eu te encontrarei lá

(eu te encontrarei, eu te encontrarei, eu te encontrarei)
Eu te encontrarei lá
(eu te encontrarei, eu te encontrarei, eu te encontrarei)
 Eu te encontrarei lá

Letrinha *---*

Meet You There

Now you're gone
I wonder why left me here

I think about it on and on, 
and on, and on, and on again 
I know you're never coming back
I hope that you can hear me
I'm waiting to hear from you
Until I do

You're gone away
I'm left alone
A part of me is gone
And I'm not moving on
So wait for me
I know the day will come


I'll meet you there
No matter where life takes me to 
I'll meet you there
And even if I need you here
I'll meet you there


I wish I could have told you
The things I kept inside
But now I guess it's just too late
So many things remind me of you
I hope that you can hear me
I miss you
This is goodbye
One last time
You're gone away
I'm left alone
A part of me is gone 
And I'm not moving on
So wait for me
I know the day will come


I'll meet you there
No matter where life takes me to
I'll meet you there
And even if I need you here
I'll meet you there
No matter where life takes me to



I'll meet you there
And even if I need you here E
I'll meet you there
I'll meet you there...


And where I go you'll be there with me
 Forever you'll be right here with me
 I'll meet you there
No matter where life takes me to
I'll meet you there
and even if I need you here
I'll meet you there

No matter where life takes me

I'll meet you there
and even if I need you
I'll meet you there
(I'll meet you, I'll meet you, I'll meet you)
I'll meet you there
(I'll meet you, I'll meet you, I'll meet you)
I'll meet you there

08/03/2010

Meus amores, comecei o meu dia ruim hoje, adivinhem? Um mal chamado Educação Física, corri até ter dor de cabeça, e imaginem, na minha escola tem a calça de uniforme, e eu calcei um tênis, que deixa meu pé menor, tava com uma blusa amarela. a calça azul e o tênis preto, Imaginem ¬¬.
Tava escondidinha, só que teve um fato: Um menino que eu acho LINDO, fazia Educação Física junto comigo HAHA, ele parou do meu lado, eu olhei rapidim e disfarcei (sou boa nisso beyber) .
Saí da aula, e fui logo trocar de roupa, passei o 1º intervalo procurando minhas amigas, quando eu tava quase desistindo, eu as achei.
Minha segunda aula foi de Geografia, e minha professora de Arte faltou, e eu saí mais cedo, saímos da escola, demos umas voltinhas, e eu voltei pra casa, lavei louça, arrumei a comida, e tomei banho pra fazer chapinha, depois vim pro pc de novo, assisti Malhação, e estou assistindo Cama De Gato...

domingo, 7 de março de 2010

07/03/2010

Meus amores,  o meu dia hoje foi meio tedioso, levantei cedo, e fui pra igreja, lá teve Escola Bíblica Dominical, depois teve o ensaio pra cantar á noite.
Cheguei em casa, esperei um pouco e vim direto pro pc, cheguei aqui, e comecei a ler os twittes dos meus seguidores, e vi que tava passando o Luan Santana, no Domingo legal, assisti o que deu, e saí do pc, e fiquei esperando passar a Banda Hóri no Faustão (e falar nisso, ele falava "Fiuk e sua Banda Hóri" ) fiquei com raiva disso meu!
Fui fazer uns salgadinhos, e depois tomei banho para ir para a igreja, cheguei, e lavei louça, e estou assistindo tv agora.

Tchau, até mais


xoxo


Mayra Alves

sábado, 6 de março de 2010

06/03/2010

Oie meus amores, demorei pra postar aqui, mas vou falar o que aconteceu hoje comigo.
Bom, eu acordei tarde hoje, nem digo a hora, rs, almoçei, e vim direto pro pc, entrei no meu twitter http://twitter.com/Photos_B_H , e fiquei um bom tempo lá, lanchei hoje um pedaço de pizza (adoro), tomei banho, e fui pra igreja, foi a ceia hoje, e depois fiquei lá no estacionamento muiito tempo, voltei pra casa, lavei louça, jantei, e voltei aqui pro pc.

Tchau, até mais

xoxo


Mayra Alves

sexta-feira, 5 de março de 2010

05/03/2010

Meus amores, hoje não teve muita coisa diferente,fui pra escola, assisti TODAS as aulas.
Peguei os livros, que pesados vey! ¬¬
Minhas amigas e eu saímos da escola e fomos no Shopping, depois lanchamos, e voltamos pra casa.
Fiquei fazendo hora am casa (mexendo no pc, brincando com o Spot, vendo tv), assisti Malhação, e depois Cama De Gato, e mais tarde, minha tia chegou, com meu tio, e fomos num negoçim, que vende hambúguer e cachorro quente, rimos pakas lá, eu me confundi toda, e na volta, tava meio confusa sakas?
Cheguei em casa, e direto pro pc (novidade), demorei um tempo pra postar, tava com preguiça, mas tamô aí pra isso.



Assisti um pedaço da twitcam do @Fiuk hoje, ele tava tão fofo.<3



Tchau (L)



 xoxo




Mayra Alves

quinta-feira, 4 de março de 2010

04-03-2010

Oie meus amores, acabei de chegar da escola, foi louco hoje, aprendi umas coisas em Física, alguém aí gosta? Eu não! Tive aula de Sociologia também falei sobre um filósofo, Jean Jacques Rousseau, conhecem? A partir de hoje eu conheci.
Ah, o lanche hoje da escola foi sucrilhos, eu lanchei, eu adoro sucrilhos puro, e também como com a mão :D
Saí da escola, com minhas BESTS, as melhores do mundo cara *---* Amo Elas d+ K L H K D M M, sair com elas é tão mara *---* sem noção! Outro dia eu posto algo aqui sobre elas.


Estou feliz! o Flamengo ganhou o jogo ontem :D

Voltei pra casa, e direto pro pc, rs, depois eu posto mais sobre o meu dia, por enquanrto é só isso...
 Agora, eu estou editando isso aqui, mais já é dia 05/03/2010

[...] Fiquei no pc mais um tempo, lavei uma loucinha básica (novidade).
Minha mãe pediu pra mim ir na lan house, comprar uma mídia de DVD pro J G (um priminho meu), ela vem com chantagem emocional (ô Mayra, ele é pequenininho, num consegue comprar).
Meu pai gravou o DVD, e nós fomos lá na casa dele, pra entregar o DVD, cheguei lá antes de Malhação, e nós tentamos ligar o dvd, mas, não comseguimos, começou Malhação, e nós assistimos, (quase toda) no final, meu pai chegou e ligou o dvd.
Fomos embora, voltamos pra casa, e ,mais tarde, fomos á Igreja.

Foi isso gente!


Tchau

xoxo



Mayra Alves :D

quarta-feira, 3 de março de 2010

Apresentação

Bom, eu criei esse blog pra postar algumas coisas que acontecem no meu dia, por que o twitter, me bloquearia rapidinho com isso, então, quando eu vier falar de um assunto público, ou nada a ver (tipo, que não me comprometa, nem tire minha privacidade, eu posto aqui;) Notícias de qualquer banda que eu goste, eu posto aqui também, e é isso, eu não quero contar minha vida toda qui mais, o que eu puder, eu posto :D

Tchau,

xoxo


Mayra Alves

Foto do meu perfil


Adoro tanto essa foto, acho tão COOL :D

03-03-2010 Parte 2

Mas chegando em casa, tava quase chovendo, e eu empacotada na minha enorme blusa de frio.
Cheguei em casa e descansei, lavei a louça e comecei o meu trabalho.
Fiquei fazendo o trabalho até a hora de Malhação.Saí do pc, assisti Malhação e depois assisti a novela das 6 (Cama De Gato) e depois, voltei pro pc.
Eu tinha que fazer outro trabalho, mas não aguento, quero dormir.
Beijo e Boa noite, Amo vocês sz.
Eu peguei no sono, e acordei depois da novela das oito, pra ver o jogo, e adivinha que jogo é? FLAMENGO E MADUREIRA.

Começando o jogo, vou ver, e depois tem Zapping Zone, ATORON -q

Status do jogo: Flamengo 2 x 0 Madureira


Mayra Alves

03-03-2010

Meus amores, eu queria poder twittar por aqui, no celular,mas cmo não posso, vou sair da escola, pegar um ônibus, almoçar (talvez) e ir pra net. Chato isso né? eu poderia twittar no meio da aula, ia ser louco, insano! Mas apesar de tudo isso, eu quero começar meu dia escrevendo, pra postar aqui.
Saõ 08:05 da manhã e eu já querendo voltar pra casa.
Aula de Matemática, que saco! E meu professor é doidão, pense!
Tava corrigindo um dever antigo, e eu nem tenho ele (dever).
Tenho dever de casa, mas é pra sexta - feira, mas a preguiça já é de hoje. Eu saí da escola depois de 12:30, por que o professou ficou enrolando, passando trabalho, imagine!
Peguei o ônibus mais de uma hora da tarde, no caminho, eu vi meu macaquinho,(fofinho ele), fiquei sozinha no ônibus, pensando, refletindo, tava meio revoltada, mas nada de mais, NORMAL, NORMAL, não é novidade nehuma, né? [+]


Mayra Alves