Festa ;DD #Adoro
Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.
Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.
Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE
Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.
Bjs
Até mais
Mayra Alves
segunda-feira, 19 de abril de 2010
18-04-2010
Foi o último ensaio pra festa da Myhh, foi muiito legal, veio quase todo mundo, não ensaiamos muito, mas tudo bem.
Vieram primos, tios, amigos.
Faltaram poucos, mas o ensaio rendeu. :DD
Vieram primos, tios, amigos.
Faltaram poucos, mas o ensaio rendeu. :DD
Assinar:
Postagens (Atom)
