quinta-feira, 18 de março de 2010

Simple Plan

                                        ADORO SEMPRE <3

Hóri


Hóri  <3

STRIKE



STRIKE  <3 ♥

13/03/2010

 Meus amores, desculpa a demora, quase uma semana sem postar aqui.

Bom "hoje" (entre aspas por que era o dia que aconteceu rs) Foi o niver do NOSSO  Lindo & Talentoso LUAN SANTANA , eu fui no TWITTER , para Parabenizá-lo, fui lá 00:00 hs do dia 13, imaginem...
Depois eu saí, por que tinha aula.
O resto do dia, eu não sei POR QUE NÃO ME LEMBRO, POR QUE SERÁ? hushauhsuhaua

É  amores, não me lembro mais desse dia, só que teve um niver muito especial :D

Então  ↓

Tchau amores, até mais

xoxo

Mayra Alves