quinta-feira, 18 de março de 2010
13/03/2010
Meus amores, desculpa a demora, quase uma semana sem postar aqui.
Bom "hoje" (entre aspas por que era o dia que aconteceu rs) Foi o niver do NOSSO Lindo & Talentoso LUAN SANTANA , eu fui no TWITTER , para Parabenizá-lo, fui lá 00:00 hs do dia 13, imaginem...
Depois eu saí, por que tinha aula.
O resto do dia, eu não sei POR QUE NÃO ME LEMBRO, POR QUE SERÁ? hushauhsuhaua
É amores, não me lembro mais desse dia, só que teve um niver muito especial :D
Então ↓
Tchau amores, até mais
xoxo
Mayra Alves
Bom "hoje" (entre aspas por que era o dia que aconteceu rs) Foi o niver do NOSSO Lindo & Talentoso LUAN SANTANA , eu fui no TWITTER , para Parabenizá-lo, fui lá 00:00 hs do dia 13, imaginem...
Depois eu saí, por que tinha aula.
O resto do dia, eu não sei POR QUE NÃO ME LEMBRO, POR QUE SERÁ? hushauhsuhaua
É amores, não me lembro mais desse dia, só que teve um niver muito especial :D
Então ↓
Tchau amores, até mais
xoxo
Mayra Alves
Assinar:
Postagens (Atom)


