quarta-feira, 10 de março de 2010

10/03/2010

Meus amores, ai que ódio e alegria, vou explicar o por quê: ódio por ter tido aula de matemática , e diz aí: quem gosta?ou quem se importa?
Não fiz quase nada, até aí, mas como minha alegria dura menos aina, minha segunda aula era de biologia, subiram o horário de PD, saí agorinha da aula, , mas, aí minha alegria acaba de vez, era pra subir Espanhol também, mas como a atoidi da professora não pega outra sala, eu vou ter que ficar um horário na pracinha , e, depois tem uma aula de Espanhol.

Não acredito nisso vey!
Como assim sair UM  horário mais cedo?
Ainda continuo sem acreditar! Aff ¬¬

E agora estou ouvindo umas músicas, qtal eu indicar aqui?
Começando agora:
Redenção - Fresno
Love Drunk - Boys Like Girls

Bateu o sinal do intervalo, que merda heim!
Minha Playlist estava tão boa *--*
Saímos pra procurar minhas amigas (que estavam lanchando, a propósito), lanchamos junto com elas e voltamos pra sala.
Aula de Espanhol.

Eu falei tudim, vice! hauhsuhaushua
Saí da aula e voltei pro nosso banquinho de sempre.
Esperando minhas amigas e ouvindo mais músicas:

Me encontra - Charlie Brown Jr.
Meet You There - Simple Plan
Meteoro - Luan Santana
Time To Say GoodBye - Simple Plan

One Time - Justin Bieber
A Tendência - Strike
Você Não Sabe o Que é Amor - Luan Santana
Tô De Cara - Luan Santana
23 De Novembro - Hóri
Saímos da escola e voltamos pra casa, esquntei a comida, almoçei, e fui na casa da minha Tia, ver o JG, passei na banca, e comprei umas duas revistar e um poster, voltei pra casa, comprei pão e vim pro pc, assisti Malhação, Cama De Gato.
Depois li as revistas, e fui dormir.
E agora vou dormir denovo!


Tchau até mais

xoxo

Mayra Alves