Vou comentar da festa de ontem HAHA.
Que maaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa *--------------------------*
Foi lindo demais, foi louco, tiramos muiitas fotos, dançamos....
Vou comentar mais;
No começo, eu fiquei bruta, por causa do meu vestido, depois, eu fecho a cara, até eu ver que ela não pode ficar assim, depois eu fico fora do salão um pouco, entro, e saio denovo, e aí, eu espero a hora dos casais entrarem, e na hora que entrei, fiquei bem nervosa, com medo de errar, ou de tropeçar no vestido. Na hora de dançar, nem lembrei do vestido, dancei, (erramos um pouco, HAHA) mas depois, fomos jantar, e curti muuito a festa.
Na hora de dançar, depois do jantar, fizemos uma roda, e eu fiquei do lado do meu par, ( dancei com ele, de mãos dadas (♥) ) .
E adivinhem, a música parou do nada, e acabou a festa, tipo, sem aviso sakas?
E o Dj era ruim pra merda vei, que saco, ele errou a música da valsa. ¬¬
Na volta, no carro, ouvimos as músicas do Luan Santana (que lindo). Voltei no carro do meu primo, com meu par, minha outra prima e a Dinha.
Chegamos em casa, e a Myhh abriu os presentes, depois comentamos da festa, e fomos dormir 04:00 da manhã.
Acordei 2 horas da tarde, e vim pra cá um pouco depois.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)