Pra Você Lembrar De Mim - Luan Santana
Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu
Não quero te ver chorando
Aí, calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu!
Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar...
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...
Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim!
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...(Bis)
ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
segunda-feira, 31 de maio de 2010
29/05/2010
/ATRASADA
Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬
Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...
Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'
E ainda tem aula de Matemática...
Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').
E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.
E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!
Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬
Aonde eu ia enfiar a cara amores?
Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬
Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...
Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'
E ainda tem aula de Matemática...
Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').
E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.
E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!
Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬
Aonde eu ia enfiar a cara amores?
Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
Assinar:
Postagens (Atom)
