/ATRASADA
Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬
Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...
Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'
E ainda tem aula de Matemática...
Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').
E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.
E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!
Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬
Aonde eu ia enfiar a cara amores?
Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves