segunda-feira, 31 de maio de 2010

29/05/2010

/ATRASADA

Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬


Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...

Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'

E ainda tem aula de Matemática...

Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').

E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.

E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!

Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬

Aonde eu ia enfiar a cara amores?

Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.



Xau, até mais



xoxo



Mayra alves