sexta-feira, 11 de junho de 2010

11/06/2010 - FOTO


                ADORO ESSA FOTO!!! <3

11/06/2010

/DRACOLUAN


       AMANHÃ TEM SHOW DO LUAN SANTANA EM BRASÍLIA, E EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

VIAGEM 04/06/2010

Aiin *---------------------------*
A viagem foi tão lecal *--*
Nós chegamos sexta de manhã, e eu nem descarreguei o carro. rs'
Fui logo brincar com o João Gabriel, ele sorriu pra mim *-------------*.
Tá de manhã quando chegamos, já fomos pra rua, depois, teve o almoço, e como sempre, eu dormi depois do almoço.
Depois disso, fui assistir MALHAÇÃO ID, depois lanchei, fiquei bestando pela casa, fui encontrar uns amigos meus lá, aonde tinha uma fogueira que eles fizeram, e, logo mais tarde, banhei e dormi.
Sábado, acordei cedo, deitei na rede, e... curti minha preguiça hsauhauhu.
Mais tarde, andei pela cidade [wow, grande cidade], depois deitei na rede de novo.
Logo mais tarde teve fogueira na casa da minha avó, minha tia fez muiito, mais muiito caldo de Frango, e eu tomei, mas minino eu tomei hauhsuhaua!
O paia é que nós voltamos no Domingo bem cedinho.
Mas fui tuudo tão lecal, eu me soltei mais nessa viagem.

Xau, até mais




xoxo



Mayra alves

segunda-feira, 31 de maio de 2010

LETRA 31/05/2010

Pra Você Lembrar De Mim  -   Luan Santana


Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu
Não quero te ver chorando
Aí, calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu!

Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar...

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...


Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!


Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim!


Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.

Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar

de mim...(Bis)


ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.


Xau, até mais



xoxo


Mayra alves

29/05/2010

/ATRASADA

Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬


Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...

Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'

E ainda tem aula de Matemática...

Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').

E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.

E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!

Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬

Aonde eu ia enfiar a cara amores?

Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.



Xau, até mais



xoxo



Mayra alves

31/05/2010

                    LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA <3 (L)

sábado, 29 de maio de 2010

29/05/2010



OS INSANU'Z ♥


É, HOJE EU PASSEI A TARDE TODA COM ELES, JÁ SÃO ESPECIAIS PRA MIM <3 !!! [SÓ UM POUCO DELES AQUI...]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

27-05-2010 -POSTAGEM

Aff's que saco, hoje eu queria chegar atrasada na escola, pra não assistir aula de Física, por que tinha que fazer uma pesquiza, e eu fiquei sabendo hoje mesmo [ohgosh] e  eu não fazia nem idéia do que se tratava, e ainda nem tinha grupo ¬¬. Mas não deu nada nãao, só fazia se tivesse grupo, e como eu nunca tenho...

Mas também fizemos um experimento, foi interessante, até o ponto de que a luz tava beem forte e beem perto do meu olho.

Na segunda aula, eu juro, queriia muiito dormir mas a professora queria passar um dever valendo ponto, e ninguém fez.

Minhas best's foram embora mais cedo, só eu e minha mana ficamos até o final da aula, voltamos, e compramos uma coisa: INGRESSO PRO SHOW DO LUAN SANTANA ! /O/

 Depois chegamos em casa, e o JG veio pra cá, mas eu dormi, e ele foi embora só mais de seis horas.

Depois eu vim pro pc, e só!


Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

27-05-2010


/O/
LADY GAGA
HSAUSHUAHSUSHA /SEACHA

sexta-feira, 7 de maio de 2010

LETRA 08/05/2010

Pra Ser Um Só  -  Strike




Te rever é o bastante pra sentir
que havia algo entre nós
E o passado esquece de existir
quando estamos a sós


Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
Imprevisível,
o destino quis assim
e mudou tudo ao meu redor
Eu tentei te achar,
fugir daqui e ser pra sempre um só
E eu não vou mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se eu tenho você por perto,
sei que não foi em vão.



Inevitável tentar resistir
se teu caminho eu sei de cor
E teu sorriso vem pra me induzir,
que a história é bem melhor
Se eu não for mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.


Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
que podemos ir além, viver o que está por vir
Se o meu domínio é hora de se permitir


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
 

 
ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.
 
 
  Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

quarta-feira, 21 de abril de 2010

20/04/2010 parte 2

Vou comentar da festa de ontem HAHA.

Que maaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa *--------------------------*

Foi lindo demais, foi louco, tiramos muiitas fotos, dançamos....

Vou comentar mais;

No começo, eu fiquei bruta, por causa do meu vestido, depois, eu fecho a cara, até eu ver que ela não pode ficar assim, depois eu fico fora do salão um pouco, entro, e saio denovo, e aí, eu espero a hora dos casais entrarem, e na hora que entrei, fiquei bem nervosa, com medo de errar, ou de tropeçar no vestido. Na hora de dançar, nem lembrei do vestido, dancei, (erramos um pouco, HAHA) mas depois, fomos jantar, e curti muuito a festa.

Na hora de dançar, depois do jantar, fizemos uma roda, e eu fiquei do lado do meu par, ( dancei  com ele, de mãos dadas (♥) ) .


E adivinhem, a música parou do nada, e acabou a festa, tipo, sem aviso sakas?


E o Dj era ruim pra merda vei, que saco, ele errou a música da valsa. ¬¬

Na volta, no carro, ouvimos as músicas do Luan Santana (que lindo). Voltei no carro do meu primo, com meu par, minha outra prima e a Dinha.

Chegamos em casa, e a Myhh abriu os presentes, depois comentamos da festa, e fomos dormir 04:00 da manhã.

Acordei 2 horas da tarde, e vim pra cá um pouco depois.

Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

segunda-feira, 19 de abril de 2010

20-04-2010

Festa ;DD #Adoro

Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.


Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.

Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE

Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.

Bjs

Até mais

Mayra Alves

18-04-2010

Foi o último ensaio pra festa da Myhh, foi muiito legal, veio quase todo mundo, não ensaiamos muito, mas tudo bem.
Vieram primos, tios, amigos.
Faltaram poucos, mas o ensaio rendeu. :DD

20/04/2010


Hoje tem a festa de 15 anos da minha mana Myhh :DD