Festa ;DD #Adoro
Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.
Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.
Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE
Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.
Bjs
Até mais
Mayra Alves