segunda-feira, 19 de abril de 2010

20-04-2010

Festa ;DD #Adoro

Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.


Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.

Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE

Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.

Bjs

Até mais

Mayra Alves