Meus amores, meu dia foi louco, minha primeira aula, eu consegui fazer o dever rapidinho, na segunda, como hoje é o aniversário do Danny Jones (McFly) eu resolvi fazer uma homenagem pra ele, não deu pra mim tirar uma foto, mas eu faço o possível pra vocês verem :D
Nem fiz o dever por isso, depois eu tive aula de Sociologia, fiz um trabalho em dupla, saí da escola e fui direto pra Tia, depois voltei pra casa, lavei louça, e vim pro pc um pouco, e adivinhem, minha best tá aqui, e vai passar o FDS na casa da tia dela, nós conversamos muito hoje!
A Kahh veio aqui, e só isso. ahsuahushauhsa
Deixa eu ir, que eu estou caindo de sono, depois eu volto.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
sexta-feira, 12 de março de 2010
11-03-2010
Meus amores, ontem (sim, eu esqueci de postar aqui) , mas meu dia, a maioria eu já esqueci haushsuhaushua
aaah, foi normal'z, nem teve tanta coisa, se eu lembrar, eu coloco aqui, mais concerteza, teve pc, música, tv, aula...
Depois eu volto aqui, é só isso!
Xau! Até mais.
xoxo
Mayra Alves
aaah, foi normal'z, nem teve tanta coisa, se eu lembrar, eu coloco aqui, mais concerteza, teve pc, música, tv, aula...
Depois eu volto aqui, é só isso!
Xau! Até mais.
xoxo
Mayra Alves
Assinar:
Postagens (Atom)