Oie meus amores, demorei pra postar aqui, mas vou falar o que aconteceu hoje comigo.
Bom, eu acordei tarde hoje, nem digo a hora, rs, almoçei, e vim direto pro pc, entrei no meu twitter http://twitter.com/Photos_B_H , e fiquei um bom tempo lá, lanchei hoje um pedaço de pizza (adoro), tomei banho, e fui pra igreja, foi a ceia hoje, e depois fiquei lá no estacionamento muiito tempo, voltei pra casa, lavei louça, jantei, e voltei aqui pro pc.
Tchau, até mais
xoxo
Mayra Alves
sábado, 6 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)