sexta-feira, 5 de março de 2010

05/03/2010

Meus amores, hoje não teve muita coisa diferente,fui pra escola, assisti TODAS as aulas.
Peguei os livros, que pesados vey! ¬¬
Minhas amigas e eu saímos da escola e fomos no Shopping, depois lanchamos, e voltamos pra casa.
Fiquei fazendo hora am casa (mexendo no pc, brincando com o Spot, vendo tv), assisti Malhação, e depois Cama De Gato, e mais tarde, minha tia chegou, com meu tio, e fomos num negoçim, que vende hambúguer e cachorro quente, rimos pakas lá, eu me confundi toda, e na volta, tava meio confusa sakas?
Cheguei em casa, e direto pro pc (novidade), demorei um tempo pra postar, tava com preguiça, mas tamô aí pra isso.



Assisti um pedaço da twitcam do @Fiuk hoje, ele tava tão fofo.<3



Tchau (L)



 xoxo




Mayra Alves