Pra Você Lembrar De Mim - Luan Santana
Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu
Não quero te ver chorando
Aí, calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu!
Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar...
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...
Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim!
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...(Bis)
ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
segunda-feira, 31 de maio de 2010
29/05/2010
/ATRASADA
Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬
Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...
Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'
E ainda tem aula de Matemática...
Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').
E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.
E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!
Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬
Aonde eu ia enfiar a cara amores?
Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬
Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...
Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'
E ainda tem aula de Matemática...
Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').
E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.
E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!
Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬
Aonde eu ia enfiar a cara amores?
Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
sábado, 29 de maio de 2010
29/05/2010
OS INSANU'Z ♥
É, HOJE EU PASSEI A TARDE TODA COM ELES, JÁ SÃO ESPECIAIS PRA MIM <3 !!! [SÓ UM POUCO DELES AQUI...]
quinta-feira, 27 de maio de 2010
27-05-2010 -POSTAGEM
Aff's que saco, hoje eu queria chegar atrasada na escola, pra não assistir aula de Física, por que tinha que fazer uma pesquiza, e eu fiquei sabendo hoje mesmo [ohgosh] e eu não fazia nem idéia do que se tratava, e ainda nem tinha grupo ¬¬. Mas não deu nada nãao, só fazia se tivesse grupo, e como eu nunca tenho...
Mas também fizemos um experimento, foi interessante, até o ponto de que a luz tava beem forte e beem perto do meu olho.
Na segunda aula, eu juro, queriia muiito dormir mas a professora queria passar um dever valendo ponto, e ninguém fez.
Minhas best's foram embora mais cedo, só eu e minha mana ficamos até o final da aula, voltamos, e compramos uma coisa: INGRESSO PRO SHOW DO LUAN SANTANA ! /O/
Depois chegamos em casa, e o JG veio pra cá, mas eu dormi, e ele foi embora só mais de seis horas.
Depois eu vim pro pc, e só!
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
Mas também fizemos um experimento, foi interessante, até o ponto de que a luz tava beem forte e beem perto do meu olho.
Na segunda aula, eu juro, queriia muiito dormir mas a professora queria passar um dever valendo ponto, e ninguém fez.
Minhas best's foram embora mais cedo, só eu e minha mana ficamos até o final da aula, voltamos, e compramos uma coisa: INGRESSO PRO SHOW DO LUAN SANTANA ! /O/
Depois chegamos em casa, e o JG veio pra cá, mas eu dormi, e ele foi embora só mais de seis horas.
Depois eu vim pro pc, e só!
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
sexta-feira, 7 de maio de 2010
LETRA 08/05/2010
Pra Ser Um Só - Strike
Te rever é o bastante pra sentir
que havia algo entre nós
E o passado esquece de existir
quando estamos a sós
Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
Imprevisível,
o destino quis assim
e mudou tudo ao meu redor
Eu tentei te achar,
fugir daqui e ser pra sempre um só
E eu não vou mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás
Refrão:
Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se eu tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
Inevitável tentar resistir
se teu caminho eu sei de cor
E teu sorriso vem pra me induzir,
que a história é bem melhor
Se eu não for mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás
Refrão:
Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
que podemos ir além, viver o que está por vir
Se o meu domínio é hora de se permitir
Refrão:
Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
Te rever é o bastante pra sentir
que havia algo entre nós
E o passado esquece de existir
quando estamos a sós
Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
Imprevisível,
o destino quis assim
e mudou tudo ao meu redor
Eu tentei te achar,
fugir daqui e ser pra sempre um só
E eu não vou mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás
Refrão:
Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se eu tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
Inevitável tentar resistir
se teu caminho eu sei de cor
E teu sorriso vem pra me induzir,
que a história é bem melhor
Se eu não for mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás
Refrão:
Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
que podemos ir além, viver o que está por vir
Se o meu domínio é hora de se permitir
Refrão:
Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
Assinar:
Postagens (Atom)


