segunda-feira, 31 de maio de 2010

LETRA 31/05/2010

Pra Você Lembrar De Mim  -   Luan Santana


Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu
Não quero te ver chorando
Aí, calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu!

Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar...

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...


Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!


Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim!


Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.

Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar

de mim...(Bis)


ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.


Xau, até mais



xoxo


Mayra alves

29/05/2010

/ATRASADA

Nossa, meu dia já começou mal! ¬¬


Acordei cedim para ir pra escola, morrendo de preguiça, [novidade] e, de repente, minha professora de História passou um dever tão grande...

Imaginem eu, morrendo de preguiça!c RS'

E ainda tem aula de Matemática...

Na aula de Matemática, pra variar, estava ouvindo música, e do nada, o plugin do meu fone desconectou, e meu celular começou a tocar no último volume (ainda bem que meu professor é surdo! RS').

E, adivinhem que música era? A Última Chance - Strike.

E o teclado demorou pra destravar, e todo mundo riu vey!

Aí um idiota soltou: "Viva o Fiúk". ¬¬

Aonde eu ia enfiar a cara amores?

Depois da escola vim pro pc, e depois durmi.



Xau, até mais



xoxo



Mayra alves

31/05/2010

                    LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA <3 (L)

sábado, 29 de maio de 2010

29/05/2010



OS INSANU'Z ♥


É, HOJE EU PASSEI A TARDE TODA COM ELES, JÁ SÃO ESPECIAIS PRA MIM <3 !!! [SÓ UM POUCO DELES AQUI...]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

27-05-2010 -POSTAGEM

Aff's que saco, hoje eu queria chegar atrasada na escola, pra não assistir aula de Física, por que tinha que fazer uma pesquiza, e eu fiquei sabendo hoje mesmo [ohgosh] e  eu não fazia nem idéia do que se tratava, e ainda nem tinha grupo ¬¬. Mas não deu nada nãao, só fazia se tivesse grupo, e como eu nunca tenho...

Mas também fizemos um experimento, foi interessante, até o ponto de que a luz tava beem forte e beem perto do meu olho.

Na segunda aula, eu juro, queriia muiito dormir mas a professora queria passar um dever valendo ponto, e ninguém fez.

Minhas best's foram embora mais cedo, só eu e minha mana ficamos até o final da aula, voltamos, e compramos uma coisa: INGRESSO PRO SHOW DO LUAN SANTANA ! /O/

 Depois chegamos em casa, e o JG veio pra cá, mas eu dormi, e ele foi embora só mais de seis horas.

Depois eu vim pro pc, e só!


Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

27-05-2010


/O/
LADY GAGA
HSAUSHUAHSUSHA /SEACHA

sexta-feira, 7 de maio de 2010

LETRA 08/05/2010

Pra Ser Um Só  -  Strike




Te rever é o bastante pra sentir
que havia algo entre nós
E o passado esquece de existir
quando estamos a sós


Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
Imprevisível,
o destino quis assim
e mudou tudo ao meu redor
Eu tentei te achar,
fugir daqui e ser pra sempre um só
E eu não vou mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se eu tenho você por perto,
sei que não foi em vão.



Inevitável tentar resistir
se teu caminho eu sei de cor
E teu sorriso vem pra me induzir,
que a história é bem melhor
Se eu não for mais olhar pra trás,
Nessa noite eu não vou mais voltar atrás


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.


Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
que podemos ir além, viver o que está por vir
Se o meu domínio é hora de se permitir


Refrão:

Te levar pra onde quer que eu vá...
pra ser um só e te olhar
andar de encontro ao mar no nascer do sol
e se eu te perder não me desespero,
mas se tenho você por perto,
sei que não foi em vão.
 

 
ESCUTEM, SE QUIZEREM, BJS, E ATÉ MAIS.
 
 
  Xau, até mais


xoxo


Mayra alves