quinta-feira, 4 de março de 2010

04-03-2010

Oie meus amores, acabei de chegar da escola, foi louco hoje, aprendi umas coisas em Física, alguém aí gosta? Eu não! Tive aula de Sociologia também falei sobre um filósofo, Jean Jacques Rousseau, conhecem? A partir de hoje eu conheci.
Ah, o lanche hoje da escola foi sucrilhos, eu lanchei, eu adoro sucrilhos puro, e também como com a mão :D
Saí da escola, com minhas BESTS, as melhores do mundo cara *---* Amo Elas d+ K L H K D M M, sair com elas é tão mara *---* sem noção! Outro dia eu posto algo aqui sobre elas.


Estou feliz! o Flamengo ganhou o jogo ontem :D

Voltei pra casa, e direto pro pc, rs, depois eu posto mais sobre o meu dia, por enquanrto é só isso...
 Agora, eu estou editando isso aqui, mais já é dia 05/03/2010

[...] Fiquei no pc mais um tempo, lavei uma loucinha básica (novidade).
Minha mãe pediu pra mim ir na lan house, comprar uma mídia de DVD pro J G (um priminho meu), ela vem com chantagem emocional (ô Mayra, ele é pequenininho, num consegue comprar).
Meu pai gravou o DVD, e nós fomos lá na casa dele, pra entregar o DVD, cheguei lá antes de Malhação, e nós tentamos ligar o dvd, mas, não comseguimos, começou Malhação, e nós assistimos, (quase toda) no final, meu pai chegou e ligou o dvd.
Fomos embora, voltamos pra casa, e ,mais tarde, fomos á Igreja.

Foi isso gente!


Tchau

xoxo



Mayra Alves :D