Bom, eu criei esse blog pra postar algumas coisas que acontecem no meu dia, por que o twitter, me bloquearia rapidinho com isso, então, quando eu vier falar de um assunto público, ou nada a ver (tipo, que não me comprometa, nem tire minha privacidade, eu posto aqui;) Notícias de qualquer banda que eu goste, eu posto aqui também, e é isso, eu não quero contar minha vida toda qui mais, o que eu puder, eu posto :D
Tchau,
xoxo
Mayra Alves
quarta-feira, 3 de março de 2010
03-03-2010 Parte 2
Mas chegando em casa, tava quase chovendo, e eu empacotada na minha enorme blusa de frio.
Cheguei em casa e descansei, lavei a louça e comecei o meu trabalho.
Fiquei fazendo o trabalho até a hora de Malhação.Saí do pc, assisti Malhação e depois assisti a novela das 6 (Cama De Gato) e depois, voltei pro pc.
Eu tinha que fazer outro trabalho, mas não aguento, quero dormir.
Beijo e Boa noite, Amo vocês sz.
Eu peguei no sono, e acordei depois da novela das oito, pra ver o jogo, e adivinha que jogo é? FLAMENGO E MADUREIRA.
Começando o jogo, vou ver, e depois tem Zapping Zone, ATORON -q
Status do jogo: Flamengo 2 x 0 Madureira
Mayra Alves
Cheguei em casa e descansei, lavei a louça e comecei o meu trabalho.
Fiquei fazendo o trabalho até a hora de Malhação.Saí do pc, assisti Malhação e depois assisti a novela das 6 (Cama De Gato) e depois, voltei pro pc.
Eu tinha que fazer outro trabalho, mas não aguento, quero dormir.
Beijo e Boa noite, Amo vocês sz.
Eu peguei no sono, e acordei depois da novela das oito, pra ver o jogo, e adivinha que jogo é? FLAMENGO E MADUREIRA.
Começando o jogo, vou ver, e depois tem Zapping Zone, ATORON -q
Status do jogo: Flamengo 2 x 0 Madureira
Mayra Alves
03-03-2010
Meus amores, eu queria poder twittar por aqui, no celular,mas cmo não posso, vou sair da escola, pegar um ônibus, almoçar (talvez) e ir pra net. Chato isso né? eu poderia twittar no meio da aula, ia ser louco, insano! Mas apesar de tudo isso, eu quero começar meu dia escrevendo, pra postar aqui.
Saõ 08:05 da manhã e eu já querendo voltar pra casa.
Aula de Matemática, que saco! E meu professor é doidão, pense!
Tava corrigindo um dever antigo, e eu nem tenho ele (dever).
Tenho dever de casa, mas é pra sexta - feira, mas a preguiça já é de hoje. Eu saí da escola depois de 12:30, por que o professou ficou enrolando, passando trabalho, imagine!
Peguei o ônibus mais de uma hora da tarde, no caminho, eu vi meu macaquinho,(fofinho ele), fiquei sozinha no ônibus, pensando, refletindo, tava meio revoltada, mas nada de mais, NORMAL, NORMAL, não é novidade nehuma, né? [+]
Mayra Alves
Saõ 08:05 da manhã e eu já querendo voltar pra casa.
Aula de Matemática, que saco! E meu professor é doidão, pense!
Tava corrigindo um dever antigo, e eu nem tenho ele (dever).
Tenho dever de casa, mas é pra sexta - feira, mas a preguiça já é de hoje. Eu saí da escola depois de 12:30, por que o professou ficou enrolando, passando trabalho, imagine!
Peguei o ônibus mais de uma hora da tarde, no caminho, eu vi meu macaquinho,(fofinho ele), fiquei sozinha no ônibus, pensando, refletindo, tava meio revoltada, mas nada de mais, NORMAL, NORMAL, não é novidade nehuma, né? [+]
Mayra Alves
Assinar:
Postagens (Atom)
