sexta-feira, 9 de abril de 2010

09/04/2010

Amanhã tem ensaio da dança pra festa de 15 anos da minha irmã, e vem um monte de gente pra cá, umas pessoas da família, uns amigos, vai ter muita conversa, principalmente do meu par, que não cala a boca, no caso, [alguém me ajuda a fazer ele ficar calado?hauhsuahsuhau], mas no geral, será muito legal, pois num passo o dia no tédio.
Terá um ensaio á tarde, e outro á noite, e eu participarei dos dois.

Strike²


Show da Banda Strike em Brasília, deve ter sido muiito louco, foi o primeiro, e também deve ter sido perfeito, eu não fui, tava muito longe, e ninguém poderia ir comigo, talvez eu possa ter outra oportunidade, e ir num show.