HAHA, O ensaio foi demais, fiquei com dor na coluna, mas foi louco, teve os dois ensaios, mas eu só participei de um, no outro faltou um par pra mim, as conversas, que loucas, voltamos pra casa de pé, fomos experimentar as roupas, e voltamos pra casa, esperamos o outro ensaio, e ensaiamos, não muito, mas ensaiamos, depois teve cachorro quente, depois foram embora, e eu vim pro pc.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
sábado, 10 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)