quarta-feira, 21 de abril de 2010

20/04/2010 parte 2

Vou comentar da festa de ontem HAHA.

Que maaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa *--------------------------*

Foi lindo demais, foi louco, tiramos muiitas fotos, dançamos....

Vou comentar mais;

No começo, eu fiquei bruta, por causa do meu vestido, depois, eu fecho a cara, até eu ver que ela não pode ficar assim, depois eu fico fora do salão um pouco, entro, e saio denovo, e aí, eu espero a hora dos casais entrarem, e na hora que entrei, fiquei bem nervosa, com medo de errar, ou de tropeçar no vestido. Na hora de dançar, nem lembrei do vestido, dancei, (erramos um pouco, HAHA) mas depois, fomos jantar, e curti muuito a festa.

Na hora de dançar, depois do jantar, fizemos uma roda, e eu fiquei do lado do meu par, ( dancei  com ele, de mãos dadas (♥) ) .


E adivinhem, a música parou do nada, e acabou a festa, tipo, sem aviso sakas?


E o Dj era ruim pra merda vei, que saco, ele errou a música da valsa. ¬¬

Na volta, no carro, ouvimos as músicas do Luan Santana (que lindo). Voltei no carro do meu primo, com meu par, minha outra prima e a Dinha.

Chegamos em casa, e a Myhh abriu os presentes, depois comentamos da festa, e fomos dormir 04:00 da manhã.

Acordei 2 horas da tarde, e vim pra cá um pouco depois.

Xau, até mais


xoxo


Mayra alves

segunda-feira, 19 de abril de 2010

20-04-2010

Festa ;DD #Adoro

Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.


Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.

Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE

Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.

Bjs

Até mais

Mayra Alves

18-04-2010

Foi o último ensaio pra festa da Myhh, foi muiito legal, veio quase todo mundo, não ensaiamos muito, mas tudo bem.
Vieram primos, tios, amigos.
Faltaram poucos, mas o ensaio rendeu. :DD

20/04/2010


Hoje tem a festa de 15 anos da minha mana Myhh :DD

sábado, 10 de abril de 2010

10/04/2010

HAHA, O ensaio foi demais, fiquei com dor na coluna, mas foi louco, teve os dois ensaios, mas eu só participei de um, no outro faltou um par pra mim, as conversas, que loucas, voltamos pra casa de pé, fomos experimentar as roupas, e voltamos pra casa, esperamos o outro ensaio, e ensaiamos, não muito, mas ensaiamos, depois teve cachorro quente, depois foram embora, e eu vim pro pc.

Xau, até mais


xoxo

Mayra alves

sexta-feira, 9 de abril de 2010

09/04/2010

Amanhã tem ensaio da dança pra festa de 15 anos da minha irmã, e vem um monte de gente pra cá, umas pessoas da família, uns amigos, vai ter muita conversa, principalmente do meu par, que não cala a boca, no caso, [alguém me ajuda a fazer ele ficar calado?hauhsuahsuhau], mas no geral, será muito legal, pois num passo o dia no tédio.
Terá um ensaio á tarde, e outro á noite, e eu participarei dos dois.

Strike²


Show da Banda Strike em Brasília, deve ter sido muiito louco, foi o primeiro, e também deve ter sido perfeito, eu não fui, tava muito longe, e ninguém poderia ir comigo, talvez eu possa ter outra oportunidade, e ir num show.