Vou comentar da festa de ontem HAHA.
Que maaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa *--------------------------*
Foi lindo demais, foi louco, tiramos muiitas fotos, dançamos....
Vou comentar mais;
No começo, eu fiquei bruta, por causa do meu vestido, depois, eu fecho a cara, até eu ver que ela não pode ficar assim, depois eu fico fora do salão um pouco, entro, e saio denovo, e aí, eu espero a hora dos casais entrarem, e na hora que entrei, fiquei bem nervosa, com medo de errar, ou de tropeçar no vestido. Na hora de dançar, nem lembrei do vestido, dancei, (erramos um pouco, HAHA) mas depois, fomos jantar, e curti muuito a festa.
Na hora de dançar, depois do jantar, fizemos uma roda, e eu fiquei do lado do meu par, ( dancei com ele, de mãos dadas (♥) ) .
E adivinhem, a música parou do nada, e acabou a festa, tipo, sem aviso sakas?
E o Dj era ruim pra merda vei, que saco, ele errou a música da valsa. ¬¬
Na volta, no carro, ouvimos as músicas do Luan Santana (que lindo). Voltei no carro do meu primo, com meu par, minha outra prima e a Dinha.
Chegamos em casa, e a Myhh abriu os presentes, depois comentamos da festa, e fomos dormir 04:00 da manhã.
Acordei 2 horas da tarde, e vim pra cá um pouco depois.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
quarta-feira, 21 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
20-04-2010
Festa ;DD #Adoro
Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.
Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.
Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE
Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.
Bjs
Até mais
Mayra Alves
Em plena Terça Feira uma festa, mas tudo bem, Quarta é feriado.
Esperando as horas passarem, tenho que ir á escola, fazer prova, fazer um penteado, me arrumar em geral, e ir pra festa, mas pra ensaiar um pouco mais antes.
Sem hora pra voltar da festa :SS FINALMENTE
Então Quarta á tarde eu acordo, toda feliz e venho pra cá.
Bjs
Até mais
Mayra Alves
18-04-2010
Foi o último ensaio pra festa da Myhh, foi muiito legal, veio quase todo mundo, não ensaiamos muito, mas tudo bem.
Vieram primos, tios, amigos.
Faltaram poucos, mas o ensaio rendeu. :DD
Vieram primos, tios, amigos.
Faltaram poucos, mas o ensaio rendeu. :DD
sábado, 10 de abril de 2010
10/04/2010
HAHA, O ensaio foi demais, fiquei com dor na coluna, mas foi louco, teve os dois ensaios, mas eu só participei de um, no outro faltou um par pra mim, as conversas, que loucas, voltamos pra casa de pé, fomos experimentar as roupas, e voltamos pra casa, esperamos o outro ensaio, e ensaiamos, não muito, mas ensaiamos, depois teve cachorro quente, depois foram embora, e eu vim pro pc.
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
Xau, até mais
xoxo
Mayra alves
sexta-feira, 9 de abril de 2010
09/04/2010
Amanhã tem ensaio da dança pra festa de 15 anos da minha irmã, e vem um monte de gente pra cá, umas pessoas da família, uns amigos, vai ter muita conversa, principalmente do meu par, que não cala a boca, no caso, [alguém me ajuda a fazer ele ficar calado?hauhsuahsuhau], mas no geral, será muito legal, pois num passo o dia no tédio.
Terá um ensaio á tarde, e outro á noite, e eu participarei dos dois.
Terá um ensaio á tarde, e outro á noite, e eu participarei dos dois.
Strike²
Show da Banda Strike em Brasília, deve ter sido muiito louco, foi o primeiro, e também deve ter sido perfeito, eu não fui, tava muito longe, e ninguém poderia ir comigo, talvez eu possa ter outra oportunidade, e ir num show.
Assinar:
Postagens (Atom)

