sexta-feira, 11 de junho de 2010

VIAGEM 04/06/2010

Aiin *---------------------------*
A viagem foi tão lecal *--*
Nós chegamos sexta de manhã, e eu nem descarreguei o carro. rs'
Fui logo brincar com o João Gabriel, ele sorriu pra mim *-------------*.
Tá de manhã quando chegamos, já fomos pra rua, depois, teve o almoço, e como sempre, eu dormi depois do almoço.
Depois disso, fui assistir MALHAÇÃO ID, depois lanchei, fiquei bestando pela casa, fui encontrar uns amigos meus lá, aonde tinha uma fogueira que eles fizeram, e, logo mais tarde, banhei e dormi.
Sábado, acordei cedo, deitei na rede, e... curti minha preguiça hsauhauhu.
Mais tarde, andei pela cidade [wow, grande cidade], depois deitei na rede de novo.
Logo mais tarde teve fogueira na casa da minha avó, minha tia fez muiito, mais muiito caldo de Frango, e eu tomei, mas minino eu tomei hauhsuhaua!
O paia é que nós voltamos no Domingo bem cedinho.
Mas fui tuudo tão lecal, eu me soltei mais nessa viagem.

Xau, até mais




xoxo



Mayra alves